JESUS TE AMA! 
O AMOR DE DEUS.
O AMOR DE DEUS.



            O AMOR DE DEUS...

 

Deus criou o homem, pôr amor, à sua imagem e semelhança.

Chamando-o à vida à existência também pôr amor, chamou-o “ào amor” (para amar)

Ai o homem pôde gozar de toda a criação, dominar tudo o que existe sobre a terra e é convidado a manter uma relação pessoal com o Criador.

Tudo o que existe na terra e no céu, foi criado e entregue por Deus àos  homens.

Diz o livro do Gênesis: “Que ele reine sobre os peixes do mar; sobre as aves do céu, sobre os animais e sobre toda a terra, e sobre todos os répteis” – Gn 6. 1-26.

Podemos contemplar a grandeza ou a beleza de suas obras. Todas feitas para nós, com amor, sabedoria e perfeição. O amor divino se expressa em todo o Universo.

A vida é o maior presente que Deus nos deu. Nós nascemos do Amor, viemos pelo Amor de Deus um amor infinito e incondicional.

Deus fez da espécie humana sua obra-prima e revestiu-a de inteligência. Deus criou tudo por cada um de nós, para que pudéssemos existir, para desfrutar de tudo isso, viver feliz, porque Ele nos ama.

 

DEUS O AMA DE UMA MANEIRA PESSOAL E INCONDICIONAL

 

Deus o ama de maneira especial, de maneira única, embora todos nós sejamos diferentes uns dos outros, mas somos feitos à imagem e semelhança de Deus.

Deus não impõe nenhuma condição para amá-lo. Simplesmente o ama como você é neste momento. Não importa o que você tenha feito no passado: pecados, vícios, efeitos, etc. Deus o ama sempre da mesma maneira, porque seu amor é eterno.

Não importa o que você seja neste momento: problemas complexos, incompreensões, dúvidas. Deus o ama sempre da mesma maneira, porque seu amor é eterno.

Deus é amor, pôr isso não exige nada para amá-lo. Não existe nada pelo que Deus poderá deixar de amá-lo. Nada do que você tenha feito, diminui o amor de Deus pôr você, e nada do que você possa fazer irá diminuir o amor de Deus pôr você.    

 

“Mesmo que os montes se retirem e as colinas vacilem, meu amor nunca vai se afastar de você, minha aliança de paz não vacilará, diz Javé.” IS. 54- 10

 

Deus ama a cada pessoa da mesma maneira. Isso significa que Ele não ama a ninguém mais do que a outro. Seu amor é eterno. Amor Eterno é amor sem prazo de validade sem vencimento. É amor para sempre. É amor sem esperar nada em troca.

 

               DEUS O AMA PESSOALMENTE PORQUE É SEU PAI...

Com a mesma ternura que um pai ama seu filho, Deus ama você , pôr que foi Ele              que te criou. Poderíamos perguntar: Porque eu amo meu filho? Porque é meu filho          simplesmente. Então é isso... Deus ama você simplesmente pôr que você é filho dele.

 

Deus ama a todos os homens. Ama a cada um de nós de maneira pessoal...única, como cada um de nós necessita ser amado. Deus nos ama pôr que foi ele quem nos gerou...que nos formou. Deus não nos ama pelo que nós fazemos, mas pelo que Ele é, nosso Pai.

 

     

      DEUS QUER O MELHOR PARA VOCÊ PORQUE VOCÊ É SEU FILHO

Deus o ama muito, como você é, mas o ama tanto que não quer deixar você assim. Ele quer algo muito melhor para você.

Exatamente porque o ama, Ele quer o melhor para você, e tem um plano que fez com toda a sabedoria e amor para você.

 

“Deus pôr meio de seu poder, pode realizar em nós, em tudo, infinitamente muito mais, do que pedimos ou pensamos”... EF_ 3.20

 

Seus planos superam em muito o que você imagina ou pode pensar para seu bem.

 

Tanto quanto o céu está acima da terra, assim os meus caminhos estão acima dos caminhos de vocês, e os meus projetos estão acima dos projetos de vocês”...IS 55-9

 

 

“Jesus disse; Subo para junto de meu Pai, que é o Pai de vocês, para junto de meu Deus,          que é o Deus de vocês...” JO- 20- 17 b

 

 

                             DEUS TOMOU A INICIATIVA DE AMÁ-LO

 

Deus o ama, e a única coisa que ele lhe pede é que : - creia em seu amor , que creia nele que confie no plano dEle, mais que no seu...

A primeira coisa que Deus pede não é que o amemos, e sim que nos deixemos ser amados pôr Ele. Ele quer chegar a nós... Não se trata de que nós O alcancemos, mas que nos deixemos alcançar pôr Ele. Antes que começássemos a buscá-lo, Ele já nos estava buscando.Ele já tomou a iniciativa...aceito-o.

 

“O amor não consiste em que amemos a Deus, mas em que Ele nos amou primeiro.”IJo4.19.        

“Não fomos nós que O escolhemos, Foi ele quem nos escolheu primeiro” IJo15-16)

 

 

                                                     MAIOR PROVA DE AMOR

                                                         

Maior prova de amor de Deus para nós....

 

Deus amou de tal forma o mundo, que entregou o seu Filho único, para que todo o que neLe creia não morra, mas tenha a vida eterna...” JO 3-16

 

Estávamos condenados à destruição da morte eterna, e Deus enviou seu único Filho, para que morresse pôr nós...Seremos capazes hoje de morrer pôr alguém.

Deus nos ama com seu amor eterno, e é ele que nos favorece com esse amor.

Deus ama a todos os homens, porque somos seus filhos e obras de suas mãos.

Ama bons e maus, homens e mulheres, católicos e protestantes, ateus ou perseguidores da  Igreja. Ele ama a todos indistintamente, porque somos seus filhos. Deus não nos ama pelo que fazemos, mas pelo que somos: SEUS FILHOS.

Deus não nos ama, porque somos bons, mas porque Ele é bom...

Deus não nos ama, porque nós o amamos, mas porque Ele é amor.. (IJo 4-8).

 

Quanto mais o amor de Deus vai penetrando em nós, menos poder sobre nós exercerá o amor do mundo.

Não há compatibilidade entre o amor de Deus e o amor do mundo.

O amor Divino, vivido em plenitude renovado a cada dia, faz o homem vencer em si o amor ao mundo, e faz reinar o Amor de Deus em você.

O amor de DEUS, não se instala em nosso coração como em um passe de mágica, o que queremos que muitas vezes aconteça.

Há necessidade de tempo e de diálogo para que esse amor vá sendo sedimentado, vai sendo construído dentro de nós.

Para recebermos esse amor, necessitamos também de algo que está na palavra de Deus: disciplina.

 

 “O ensinamento é uma luz, a correção e a disciplina são o caminho da vida.” Pr 6.23b.

 

 

O AMOR DE DEUS NOS SEDUZ.

Toda pessoa tocada pelo amor de Deus, sensibilizada pôr ele, passa pôr uma significativa mudança em sua vida. Algo de novo começa acontecer em seu coração, ocasionando uma transformação radical, pôr vezes, imediata, e em outras, de forma mais gradativa, mas sempre crescente e dinâmica. passa-se a viver uma vida, segundo Deus e seus valores.

Ao conhecer o amor de Deus e crermos nesse amor, deixando-nos tocar e ser transformados pôr ele, nossas vidas jamais foram as mesmas., vai ser um caminho novo, cheio de surpresas que o amor divino prepara para os que nele confiam.

Quanto mais o amor de Deus vai penetrando em nós, menor poder sobre nós exercerá o amor do mundo



ONLINE
1




Partilhe este Site...

_________________________________

     JESUS TE AMA

BLOG JESUS TE AMA

__________________

      

   PAR N.SRA.GRAÇAS

        ANDRADINA

____________________

CAMINHANDO COM JESUS

GRUPO CAMINHANDO

COM JESUS PARG.PTA

____________________

PADRE LEO ETERNO

BLOG PADRE LÉO ETERNO

____________________
      DOWNLOAD CATÓLICO

 DOWNLOAD CATÓLICO

  FILMES, MÚSICAS,

        PALESTRAS

___________________

 

 

 

 

. . . . .

www.BannerSite.com.br Divulgar site grátis